DHO - Estatuto ®

Ir em baixo

DHO - Estatuto ®

Mensagem por AsusSteel em Sex Ago 12, 2016 10:42 pm

Estatuto Oficial da DHO - Empregos.

Qualquer policial que se junte à DHO - Empregos se compromete e concorda automaticamente com os termos contidos neste Estatuto. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Qualquer policial que eventualmente não seguir as regras, estará sujeito á punições, podendo variar-se de acordo com a situação, podendo ser: Apresentar Armas, rebaixamento, e até mesmo demissão, tudo será analisado antes da decisão.

ARTIGO 1. A polícia DHO - Empregos está totalmente de acordo com as regras da Habbo Etiqueta, e seguimos as regras contidas nela, então um membro da Polícia DHO - Empregos deve seguir todas as regras da Habbo Etiqueta.

ARTIGO 2. Respeite, não importa qual cargo seja, o respeito é vital dentro e fora da polícia. Para sermos Profissionais, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DHO e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, isso vale tanto dentro da polícia, quanto fora.

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DHO. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia DHO.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções, e outros benefícios para os policiais que realmente se dedicam e dão tudo de si para a polícia, tudo sera dado com base no seu trabalho profissional, e os direitos, somente são dados para aqueles que tem a confiança dos Supremos da DHO - Empregos.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DHO - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia DHO, isto é, espera-se que um policial da DHO use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel, assim fazendo com que o trabalho de todos nas alavancas seja mais rápido e efetivo.

ARTIGO 8. Policias que não estão dispostos a trabalhar, como se entrasse na base para fazer "média", entrando Off-Line, e entre outras faltas de comprometimento, serão notadas, podendo assim, o policial ser punido, com advertência.

ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DHO, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a DHO negativamente. A punição para este ato varia de rebaixamento à demissão, dependendo da gravidade.

ARTIGO 10. Como um membro da Polícia DHO, é uma responsabilidade manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos. Um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DHO em justiça para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DHO, que engloba os membros da Direção.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: Sistema hierárquico da Polícia DHO: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DHO e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DHO, a constituição prevê que os Supremos exerce comando total da Polícia DHO.

ARTIGO 2: Hierarquia da DHO para Cargos Não Pagos:
Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante-à-Oficial, Tenente, Capitão, Major, General, Coronel, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor e Diretor-Fundador, Vice-Presidente, e por fim, Presidente. Outros demais cargos como: Sub-Fundador, e Fundador, não são alcançáveis.

ARTIGO 3: A hierarquia da DHO divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Coronel, e os Superiores entre Inspetor á Fundador.

ARTIGO 4: Hierarquia da DHO para Cargo Pagos:

Sócio, Agente, Agente Geral, Supervisor, Advogado, Coordenador, Coordenador Geral, Embaixador, Corretor, Escrivão, Delegado, Investigador, Vip, Staffs, Staffs-Geral, e Líder.

ARTIGO 5: A partir do cargo VIP é considerado superior.

ARTIGO 6: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Líder, bem como Diretor e Diretor-Fundador, tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 7: Os Supremos são responsáveis pela polícia, esse cargo não pode ser comprado.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus requisitos corretamente.

ARTIGO 2: Todas as publicações voltadas para punições deverão conter comprovações vindas do regulamento.

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Ilimitado.
Cabo - 3 dias de F.C para promoção;
Sargento – 24 horas para F.S | 3 dias de F.S para promoção;
Sub-Tenente - 24 horas para F.S.B| 5 dias de para promoção | Ser no mínimo um A.G (Ajudante de Guia);
Aspirante-a-Oficial -|Instrutor F.S (dar aula de Sargento, ou seja, F.S, que significa Treinamento Sargento) - Ser Guia | ter no minímo 5 dias exercendo o cargo;
Tenentes - |Ser Instrutor caso precise (TC,TS,TSB) |48 horas para F.T (Formação Tenente) | 8 dias de F.T para promoção;
Capitão -  Ser instrutor, se precisar (F.C, F.S, F.SB)| 15 dias para promoção;
Major - 14 dias de patente para promoção| Fazendo se precisar, tudo acima.
General & Coronel: A cargo da Direção e Supremacia;

Quem promove quem / Dos Cargos não Pagos:

Sub-Fundação, Fundação e Supremacia - Livre.
Diretor/Fundador - Livre.
Coronel/Inspetor/Chefe acima: Promove de Sub-Tenente á Aspirante-á-Oficial.
General acima: Promove até Sargento a Subtenente.
Capitão/Major acima: Promove até Cabo a Sargento.
Tenente acima: Soldado a Cabo.

Adicional: Os cargos de Aspirante-à-Oficial acima, são promovidos pelo desempenho e destaque, com decisão da Diretoria, Sub-Fundação, e Fundação.

Quem promove quem / Dos Cargos Pagos:

Tenente/Capitão - Promove até Agente a Agente-Geral.
Major/General - Promove até Supervisor á Advogado.
Coronel - Promove até Coordenador a Coordenador-Geral.

ARTIGO 4: Não existe limite máximo de promoções, porém, existe uma meta mínima, sendo:

Tenente com F.T/Coordenador, e Coordenador-Geral acima: mínimo 06 promoções.
Capitão/Embaixador acima: mínimo 04 promoções.
Major/Corretor: mínimo 03 promoções.
General/Delegado/Coronel/Vip: mínimo 02 promoções.
Inspetor/Chefe/Staff's/Geral/Líder: mínimo 01 promoção.

Observação: Não permitimos a promoção de mais de 4 policiais por vez, e por favor, promova por mérito do policial e trabalho e não por amizade.

ARTIGO 4: Apenas a Supremacia pode promover um Inspetor-Chefe acima.

ARTIGO 5: Os cargos que possuem treinamento só podem ser promovidos após realizá-lo e obter os dias necessários.

ARTIGO 6: Somente Diretores acima podem MANDAR postar uma Promoção/Advertência/Rebaixamento/Demissão, caso não seja um Diretor o autor da mesma deve postar.

ARTIGO 7: Somente o cargo de Diretor-Fundador acima poderá postar/permitir duas advertências direto a um policial pelo mesmo motivo. Inferiores precisam dessa permissão.

Obs1: Existem três métodos de todas as advertências serem anuladas.

1. Passagem de Inferior para Superior (Coronel a Inspetor) e (Inspetor-Chefe a Diretor)
2. Receber 3 advertências. Ao ser rebaixado, as advertências perdem sua validade.
3. Caso um policial receba 1 advertência e durante 1 mês não seja punido novamente, a advertência perderá sua validade. Caso receba a 2º dentro do período de 1 mês, ao invés de 1 mês para ser tirada, serão 2 meses.

Obs2: Toda advertência DEVE vir explicando o REAL MOTIVO da punição, apresentar a base do regulamento disciplinar que permite punir e a prova da ação, tudo isto na mesma publicação, deixando evidente que aquela advertência possui fundamentos baseados em regras oficiais. Qualquer punição diferente desse padrão será cancelada pelos superiores da Polícia e o responsável será penalizado da mesma forma. Portanto, faça advertência com provas e bases.

CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio - 5c
Agente - 10c
Agente Geral - 15c
Supervisor - 25c
Advogado - 35c
Coordenador - 40c
Coordenador Geral - 45c
Embaixador - 55c
Corretor - 65c
Escrivão - 90c
Delegado - 100c
-------------------------
Superiores
Vip - 300c
Staffs - 350c
Staffs-Geral - 450c
Líder - 550c

ARTIGO 2: Por enquanto, pagar somente ao cargo "Supremo", preste atenção, não nos responsabilizamos por erros.

ARTIGO 3: Limites de promoções ®

» Coordenador/Geral acima promove até CABO sem permissão.
» Embaixador acima promove até SARGENTO sem permissão.
» Corretor acima promove até SUBTENENTE sem permissão.
» Escrivão acima promove até ASPIRANTE-À-OFICIAL COM permissão.
» Vip acima promove até ASPIRANTE-À-OFICIAL sem permissão.

Informação1: Apenas cargos pagos que possuem MEDALHA podem promover, ou seja, ele precisa ser aprovado pela Supremacia para poder promover.

Obs1: As permissões dos policiais que precisam só podem ser concedidas por um Líder/Diretor acima.
Caso não seja apresentada a permissão, será cancelada sem aviso prévio.

ARTIGO 4: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.

Sócio / Agente / Agente-Geral = Cabo.
Agente-chefe / Investigador = Sargento.
Advogado = Subtenente.
Coordenador e Coordenador-Geral = Aspirante-a-Oficial.
Embaixador = Tenente.
Administrador = Capitão.
Escrivão = Major.
Delegado = General.
VIP = Coronel.
Staff = Inspetor.
Staff-geral = Inspetor-Chefe.
Líder = Diretor.
Líder-Geral = Diretor-Fundador.
Caso destaque: Vice-Presidente / Supremo

ARTIGO 5: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Líder e tem equivalência a Diretor-Fundador. Este cargo não é comprável, apenas adquirido através de promoção presidencial.


CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão ®

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como: História da DHO e nossas regras.

ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágeis e competentes, além de promover a diversão dos mesmos.

ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.

ARTIGO 4: O objetivo dos GUIAS é instruir os Recrutas/Policiais da DHO, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DHO funciona.

ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas/ausência de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da DHO.

ARTIGO ÚNICO – GRUPOS:

Apenas os emblemas da conta são oficiais: AsusSteel e !!ROGER!! - Tomem cuidados com grupos Fakes!

O Grupo POLÍCIA DHO - EMPREGOS é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia DHO tem de estar. Desde o cargo mais inferior ao cargo mais superior.
O emblema deste grupo não deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.

ARTIGO 7: O grupo DHO - CARGOS PAGOS, são destinados a todos os membros da Polícia DHO que pagaram por um cargo e para a supremacia.

CAPÍTULO 6: Direitos ®

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DHO.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência escrita. Se persistir, demissão.

ARTIGO 5: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo, caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança.
Nenhum policial inferior a Sub-Fundador pode dar direitos administrativos sem permissão da Supremacia.

CAPÍTULO 7: Uniformes ®

ARTIGO 1: Dentro da DHO, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO 2: Quem for visto dentro da DHO sem uniforme será punido sem aviso prévio.

ARTIGO 3: Existem para cargos pagos, apenas os cargos de Vip podem escolher seu uniforme, mesmo assim, não podendo usar alguns tipos de roupas.

ARTIGO 4: Uniformes: Cargos Pagos: Sócio a Delegado.

ARTIGO 5: É permitido usar o uniforme de 4 formas, sendo a seguir:

Explicação da imagem acima:

- Uniforme com cores totalmente HC;
- Uniforme com cores totalmente NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA HC e restante NÃO HC;
- Uniforme com CAMISA NÃO HC e restante HC

• Chapéus - Masculino/Feminino ®





• Acessórios (cabelo) - Masculino/Feminino ®



• Roupas femininas - parte SUPERIOR ®








• Roupas femininas - parte INFERIOR ®




• Roupas masculinas - parte SUPERIOR ®







• Roupas masculinas - parte INFERIOR ®



• Sapatos masculinos ®



• Sapatos femininos ®



• Óculos femininos/masculinos ®



• Acessórios femininos/masculinos ®





Obs: Lembrando que os cargos MILITARES, tem o seu uniforme específico, somente o tipo de cabelo, que pode ser como as imagens acima, tome cuidado para ser visto sem uniforme, podendo resultar em sérias punições.
Obs2: A hierarquia inferior (Recruta até Coronel TEM que usar sapato BRANCO!)

CAPÍTULO 8: QG e suas divisões ®

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando PRINCIPAL, sendo ele o OFICIAL de COMANDO, conhecido como: [OC].

ARTIGO 1: Operações das funções e seus permissores:

Alavancas 1, 2 e 3 e a 4 (Sala dos Recrutas): Cabos/Sócios acima com F.C (Formação para Cabos).
Comando das alavancas: Sargento/Agente/Geral com F.S.
Comando das recepções:
Sargentos/Agente/Geral acima com F.S (dupla).
Sargento/Agente/Geral com F.S (dupla).
Subtenente/Supervisor (com F.S) e acima (individual).
Comando da sala de recrutas: Cabo/Sócio acima com F.C.

ARTIGO 2: O comando central é dividido em 3:

Oficial de Base (OB): O tapete vermelho opera o OB. Para ser Oficial de Base é necessário ter o cargo de Tenente/Coordenador/Geral com treinamento T.T acima.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas.
O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.

Oficial de Guarda (O.G): O tapete amarelo opera o OG. Para ser Oficial de Guarda é necessário ter o cargo de Subtenente/Supervisor acima com F.S. Ele é responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o O.G que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.

Oficial de Comando (O.C): O tapete azul opera o OC. Para ser o Oficial de Comando é necessário ter direitos em base. Ele situa-se entre os dois palanques citados. É responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e por dar os comandos de Sentido/Atenção/Apresentar Armas. Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.

ARTIGO 3: Nas áreas vips é permitida a estadia de Vip/Inspetor acima.

ARTIGO 4: Só o maior cargo que possuir direitos administrativos em emblemas poderá ficar de pé, porém apenas o mesmo poderá dar permissão para que seus inferiores auxiliem a base.

ARTIGO 5: Sussurros na sala de ausência será considerado infração, resultando em kike.

ARTIGO 6: Supervisores de Promoções em fase de testes ou não, terão a permissão de utilizar três assentos no centro da base, para a realização de suas atividades/relatórios. Caso estejam lotados estes assentos, a sala de ausência deve ser usada.

ARTIGO 9: Os comandos gerais da base se distribuem em todos os setores. Sendo eles:

Centro: Comando O.G / Comando O.B / Comando O.C: 1 comandante em cada;
Alavancas: Comando das alavancas: 1 comandante no máximo;
Recepção: Comando das recepções: 2 comandantes no máximo;
Sala de Recrutas: Comando da sala de recrutas: 1 comandante no máximo.

ARTIGO 10: A forma de tratamento entre os policiais é ideal para a imagem da polícia DHO.

O respeito de um inferior por um superior ou vice versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:

- Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
- Superior para Inferior: (Patente) (Nick)
- Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação).

ARTIGO 11: Todos policiais presentes na base da polícia deverão permanecer dentro da mesma. O lado externo da base é para visitantes e novos alistamentos. Caso fique do lado externo, independente se for ausente ou não, levará kick imediatamente.

ARTIGO 12: Veja abaixo as falas de cada comando:

Comando OC: -> Fala azul ®
Comando OB:  -> Fala vermelha ®
Comando OG: -> Fala amarela ®

ARTIGO 13: Todos os comandos terão que ficar divulgando coisas sobre a polícia exceto o comando da salinha dos Recrutas.

Os comandantes deverão a todo momento observar e parabenizar os destaques de seus setores:

Comando das alavancas – Análise das alavancas 1 e 2.
Comando da recepção: Análise dos recepcionistas.
Comandos centrais: Análise dos policiais do centro e arredores.

CAPÍTULO 13: Fórum e suas obrigações ®


ARTIGO 1: Todos os cargos a partir de CABO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.

ARTIGO 2: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habbo.
Artigo 2: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.

CAPÍTULO 14: Sistema de promoções ®
(Sob domínio dos supervisores)

→ As promoções serão mais controladas.
→ Se os dois policiais, (quem promoveu e quem foi promovido), forem acusados de promoções por amizade serão PUNIDOS com rebaixamento ou até mesmo demissão.
→ Um policial não pode promover outro duas vezes seguidas, regra válida para todos os Cargos até Inspetor-Chefe.
→ Um promotor deve respeitar as metas promocionais, caso contrário, serão notificados e poderão perder o direito de promover.

Observação: Todas as promoções devem estar de acordo com as obrigações mínimas que serão citadas abaixo. Caso algum supervisor localize uma promoção sem esses requisitos, a promoção pode ser cancelada e o promotor será notificado. Devem possuir 80% das obrigações mínimas de promoção para serem efetivados no cargo.

Obrigações mínimas para promover:

Recruta - Soldado:

Passar na instrução de Soldados.

Soldado - Cabo:

Ter um bom rendimento na recepção;
Mostrar respeito com seus superiores e novatos na polícia;
Ortografia apresentável;
Falar sempre em negrito;

Cabo - Sargento:

Ter no mínimo 3 dias de sua Instrução para Cabos (F.A);
Ter um excelente atendimento na recepção
Ter uma ortografia razoável;
Ter um bom comando na sala de recrutas;
Operar bem as alavancas 1, 2 e 3;

Sargento - Subtenente:

Ter um bom trabalho nas tarefas gerais da base;
Ter uma ótima ortografia;
Possuir 4 dias de instrução (F.S);
Ser efetivo principalmente nas alavancas e ter um bom comando da recepção;

Subtenente - Aspirante-à-Oficial:

Ser no mínimo um [A.G] (Ajudante de Guia)
Ter uma presença representativa nas bases;
Bom comando O.G, entre as demais tarefas em base;
Ter postura ao assumir comandos e lidar com inferiores;

Aspirante-a-Oficial - Tenente:

Excelente comando O.G
Ter uma atitude respeitosa e formal com todos;
Ter um excelente trabalho nas restantes tarefas da base;
Ter um grande interesse por aulas, treinos e rondas;
Não misturar amizade com trabalho;
Possuir instrução , e obrigatoriamente ser [G]
Ter uma ótima ortografia;

Tenente - Capitão:

Ter um excelente comando em todas as funções;
Ter uma excelente ortografia;
Conseguir lidar e impor respeito;
Interesse em dar suporte aos inferiores;
Possuir 11 dias de instrução [F.T]
Ter postura e dar exemplo aos demais policiais;

Capitão - Major:

Ter um magnífico comando em todos os setores da base;
Ser presente em base e/ou sua atividade extra (Principalmente como Guia)
Respeitar e adquirir posição de respeito na polícia com seus companheiros;
Manter-se em elevados padrões em todos os locais reservados à polícia;
Ser um [G] obrigatoriamente;

Major - General:

Excelente comando geral da base;
Ter interesse em aulas/treinos/rondas/atividades extras;
Saber lidar com as situações diversas da polícia;
Possuir no mínimo 17 dias na patente;
Excelente ortografia;
Conhecimento geral do estatuto da polícia;
Impor e dar o devido respeito a inferiores/superiores;

General - Coronel:

Ter um comando impecável em todos os setores da polícia,
Ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;

Coronel - Inspetor:

Conseguir agir como um superior, principalmente em suas decisões;
Fazer da DHO seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;

Inspetor - Inspetor-chefe:

Saber dar ordens, ser direto quanto à elas;
Conseguir agir como um Superior;
Fazer da DHO seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Participar de reuniões;
Contribuir 100% para com a polícia;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;

Inspetor-chefe - Diretor:

Ser o cérebro da polícia;

CAPÍTULO 17: Novos comandos e Recrutamento ®

ARTIGO 1:

Apresentar Armas: Acenar sem parar até que dê o comando de “SENTIDO” novamente. Esse comando servirá como punição por alguma coisa mal feita, onde todos pagarão por isso.

Silêncio/Atenção: Nesse comando o policial deve ficar absolutamente calado quando ordenado pelo SUPERIOR que está recebendo o SENTIDO.

Sentindo: Deve dar um passo a frente e esperar o descansar.

ARTIGO 2:

Comandos da salinha de "Recrutas"

É de total responsabilidade do policial que está comandando a salinha de recrutas entretê-los ensinando os comandos citados a cima até o início de sua aula, o policial que estiver no comando deve cobrar: Sentido, Atenção, Silêncio, Apresentar Armas

Observação: Policial, você acaba de aceitar com os termos de compromisso da polícia DHO - Empregos, então preste muita atenção nesses termos, qualquer erro feito em base poderá ser levado á punição, leia tudo para que nada seja acontecido!

Dúvidas? Entre em contato com a Supremacia!
OBRIGADO A TODOS !
By: AsusSteel

AsusSteel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum